Escrito por Diretoria de Relações Internacionais | Publicado: Sexta, 14 Agosto 2020 14:39

A Diretoria de Relações Internacionais torna pública a chamada de seleção para o "Curso de Espanhol como Segunda Língua - Práticas discursivas orais em contextos acadêmicos e profissionais de Ciências Veterinárias e Agrárias", oferecido pela Universidad Nacional de La Pampa no âmbito da Rede do Programa MARCA - Medicina Veterinária (Programa de Mobilidade Acadêmica Regional para Cursos de Graduação Acreditados pelo Sistema de Acreditação Regional do MERCOSUL).

O curso será ofertado na modalidade online, no período de 14 de setembro a 16 de outubro de 2020. Será ministrado por docentes membros do Programa de Espanhol como Língua estrangeira da Universidad Nacional de La Pampa (UNLPam), com periodicidade de dois encontros semanais de 1 hora e 30 minutos de duração por meio da plataforma virtual Moodle da UNLPam, com suporte do Google Meet. Os horários finais ainda serão definidos, mas a proposta inicial é que os encontros sejam na segunda-feira e na sexta-feira, entre 18:00h - 19:30h ou 18:30h - 20:00h.

Vagas:

2 (duas) vagas para discentes regularmente matrículados no curso de graduação em Medicina Veterinária

1 (uma) vaga para docente lotado no Departamento de Medicina Veterinária

Inscrição:

14 a 23 de agosto de 2020

Os interessados devem realizar a inscrição por meio do formulário online (https://forms.gle/G4dYV9W2rhvfCbqJ6).

Mais informações:

CHAMADA

ANEXO I - Informações sobre o curso

ANEXO II - CRA médio

ANEXO III - Declaração de conhecimento em espanhol (Discente)

ANEXO III - Declaração de conhecimento em espanhol (Docente)

RESULTADO PARCIAL (24/08/2020)

RESULTADO FINAL (26/08/2020) NOVO!