Curso de Espanhol como Segunda Língua - Práticas discursivas orais em contextos acadêmicos e profissionais de Ciências Veterinárias e Agrárias (2021)

Escrito por joyce.alves | Publicado: Quarta, 14 Abril 2021 19:42

A Diretoria de Relações Internacionais torna pública a chamada de seleção para o "Curso de Espanhol como Segunda Língua - Práticas discursivas orais em contextos acadêmicos e profissionais de Ciências Veterinárias e Agrárias", oferecido pela Universidad Nacional de La Pampa no âmbito da Rede do Programa MARCA - Medicina Veterinária (Programa de Mobilidade Acadêmica Regional para Cursos de Graduação Acreditados pelo Sistema de Acreditação Regional do MERCOSUL).

O curso será ofertado na modalidade online, no período de 03 de maio a 14 de junho de 2021. Será ministrado por docentes membros do Programa de Espanhol como Língua estrangeira da Universidad Nacional de La Pampa (UNLPam), com periodicidade de dois encontros semanais, às segundas e sextas-feiras, de 19:00 a 20:30, por meio da plataforma virtual Moodle da UNLPamcom suporte do Google Meet.

Vagas:

2 (duas) vagas para discentes regularmente matriculados no curso de graduação em Medicina Veterinária

2 (duas) vagas para docentes lotados no Departamento de Medicina Veterinária

Inscrição:

15 a 19 de abril de 2021

Os interessados devem realizar a inscrição por meio do formulário online (https://forms.gle/urmA5GyR8uUHC7D6A).

Mais informações:

CHAMADA 2021

ANEXO I - Informações sobre o curso

ANEXO II - CRA Médio

ANEXO III - Declaração de conhecimento em espanhol (Docente)

ANEXO III - Declaração de conhecimento em espanhol (Discente)

RESULTADO PARCIAL(20/04/2021)

RESULTADO FINAL (21/04/2021) NOVO!