Matrícula de estudante internacional

Escrito por Diretoria de Relações Internacionais | Publicado: Quarta, 27 Mai 2015 18:18

O estudante internacional da UFLA, tanto Graduação, quanto de Pós-Graduação, deve se matricular na disciplina Atividade Acadêmica Internacional. Seguindo as seguintes orientações:

O colegiado de curso do estudante internacional de graduação ou de pós-graduação deverá encaminhar para a Diretoria de Relações Internacionais via SIPAC (Memorando Eletrônico) a seguinte documentação:

• Memorando solicitando a matrícula do estudante informando a instituição de origem e o período que o estudante permanecerá na UFLA;
  • Ficha de inscrição assinada pelo orientador e pelo coordenador do curso (disponível abaixo);
  • Plano de trabalho;
  • Cópias do CPF, visto e passaporte do estudante.

Fichas de Inscrição

- Graduação