Programa de Mobilidade SUSI 2023 - "Entrepreneurship and Economic Development"

Escrito por noellylopes | Publicado: Segunda, 28 Agosto 2023 21:19

A Diretoria de Relações Internacionais torna pública a oferta de vaga para realização de intercâmbio com auxílio financeiro no Programa SUSI - Study of the U.S. Institute for Student Leaders. O tema para  o próximo ano é "Entrepreneurship and Economic Development", sobre o qual será ofertado um programa intensivo entre janeiro e fevereiro de 2024 (as datas exatas ainda serão definidas). A oferta é válida para discentes de graduação de todos os cursos presenciais da UFLA.

Acesse a chamada completa e respectivos anexos abaixo:

CHAMADA

ANEXO 1 - PROGRAM INFO

ANEXO 2 - APPLICATION FORM

ANEXO 3 - TABELA DE CRA MÉDIO

OBS.: Caso o atestado de matrícula completo não esteja disponível no SIG, o(a) candidato(a) pode emitir (também no SIG) a "Tabela de Coeficientes de Rendimentos" e anexar no formulário de inscrição em substituição ao atestado de matrícula completo.

CRONOGRAMA:

Prazos

Divulgação da Chamada

28/08/2023

Inscrição dos candidatos

28/08/2023 a 11/09/2023
Formulário online: https://forms.gle/oHCnDzp8wfSmKQAQ6

Resultado preliminar

18/09/2023

Prazo para recurso

19/09/2023 - Enviar por e-mail (à partir do seu e-mail institucional) para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Resultado final

20/09/2023