Convocatória para participação no Projeto de Cooperação e Extensão Internacional entre a UFLA e a UNIKI (RDC)

Escrito por joyce.alves | Publicado: Terça, 09 Julho 2024 17:16

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), por intermédio da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) e da Pró-Reitoria de Extensão, Esporte e Cultura (PROEEC), no uso de suas atribuições, torna pública a convocatória para participação no projeto de cooperação e extensão internacional estabelecido entre a UFLA e a Universidade do Kindu (UNIKI), instituição pública de ensino superior localizada na República Democrática do Congo. A convocatória é exclusivamente destinada aos membros do corpo docente da UFLA, ativo ou aposentado.

Link para manifestação de interesse: https://forms.gle/Ndk3GALEBUFwR43FA (não há prazo para manifestação, a coleta de respostas terá fluxo contínuo).

CONVOCATÓRIA DO PROJETO

Acordo de Cooperação Internacional nº 022/2024, celebrado entre a UFLA e a UNIKI.

Plano de Trabalho anexo ao Acordo de Cooperação Internacional nº 022/2024.