Mobilidade Universidade de Jaen (Espanha)

Escrito por noellylopes | Publicado: Quinta, 08 Outubro 2020 18:57

A Diretoria de Relações Internacionais torna pública a pré-seleção para mobilidade acadêmica na Universidade de Jaen (Espanha) para o semestre acadêmico de fevereiro a julho de 2021 (01/02/2021 a 10/07/2021).

CHAMADA

CRA MÉDIO/CURSO

GUIA DA UNIVERSIDADE DE JAEN

O período para inscrição é de 08 a 18/10/2020. O link para o formulário de inscrição e demais detalhes estão disponíveis na chamada.

ATENÇÃO: Em virtude do período de rematricula no SIG, não tem sido possível emitir o "Atestado de Matrícula Completo". Portanto, este documento pode ser substituido, no ato da inscrição, por: "Tabela de Coeficientes de Rendimento", também emitido no SIG. O prazo para inscrição continua o mesmo. Aqueles que já conseguiram enviar a inscrição com o "Atestado de Matrícula Completo" emitido no SIG, podem manter desta forma.

Conforme cronograma, segue abaixo a publicação do Resultao Parcial:

RESULTADO PARCIAL

Conforme cronograma, segue abaixo a publicação do Resultado Final:

RESULTADO FINAL