CHAMADA DE PRÉ-SELEÇÃO PARA INTERCÂMBIO VIRTUAL EM INSTITUIÇÕES DO PROGRAMA MARCA - MEDICINA VETERINÁRIA

Escrito por joyce.alves | Publicado: Quarta, 07 Julho 2021 20:42

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) torna pública a chamada de pré-seleção para intercâmbio virtual em instituições parceiras no âmbito do Programa MARCA - Medicina Veterinária (Programa de Mobilidade Acadêmica Regional para Cursos de Graduação Acreditados pelo Sistema de Acreditação Regional do MERCOSUL), exclusivamente destinada aos discentes regularmente matriculados no curso presencial de graduação em Medicina Veterinária da Universidade Federal de Lavras (UFLA).

O intercâmbio virtual é uma iniciativa das instituições participantes da rede do Projeto “Movilidad académica de grado como aporte a la mejora de la formación de los estudiantes y docentes de veterinaria” aprovado na XI Convocatoria del Programa MARCA. Os estudantes do curso de Medicina Veterinária da UFLA terão oportunidade de cursar disciplinas, ofertadas de maneira totalmente virtual, em uma das seguintes instituições parceiras: Universidad Nacional del Litoral (UNL), Universidad Nacional de La Pampa (UNLPam) ou Universidad de La Republica (UdelaR).

07 a 14 de julho de 2021.

Os interessados devem realizar a inscrição por meio do formulário online (https://forms.gle/iwLVdg5NX6XftQWo9)

ATENÇÃO: Utilizar o e-mail institucional para se inscrever!

MAIS INFORMAÇÕES:

CHAMADA