Conferência Web gratuita - O CAEI Brasil 2012: Por que participar e quais as vantagens para as universidades?

Escrito por Flavinha Reis | Publicado: Sábado, 17 Março 2012 21:54

A comunidade universitária do Brasil é cordialmente convidada em participar na próxima terça-feira, dia 20 de março, às 11 horas, à conferência Web gratuita intitulada « CAEI Brasil 2012: Por que participar e quais as vantagens para as universidades? », que lhe apresentará o programa deste importante evento que representa o Congresso das Américas sobre Educação internacional, que se realizará de 25 a 28 de abril de 2012, no Rio de Janeiro. Patricia Gudiño, secretária executiva do CAEI, animará a conferência. Especialmente concebida para as universidades e parceiros brasileiros,esta conferência Web gratuita está aberta a todas as equipes de direção, decanos, professores e outros parceiros do governo e do setor privado desejando obter mais informação sobre o Congresso das Américas sobre Educação internacional - CAEI Brasil 2012. O CAEI Brasil 2012 é um fórum imprescindível para os atores trabalhando de perto ou de longe no campo acadêmico e dirigindo atividades de parcerias. Será tratado o tema da internacionalização e inovação no Ensino superior nas Américas, com duas sessões plenárias de alto nível, inclusive uma moderada pelo Prof. Alvaro Toubes Prata, atual reitor da Universidade Federal de Santa Catarina e próximo secretário nacional de Desenvolvimento, Tecnologia e Inovação do Ministério de Ciência e Tecnologia do Brasil. Mais de 15 workshops e 55 sessões paralelas serão também oferecidos no CAEI Brasil 2012, além de numerosas oportunidades de networking e a presença de Exmo. Aloízo Mercadante, Ministro da Educação (MEC), e Exmo. Marco Antonio Raupp, Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI). Ao participar do CAEI Brasil 2012, terá a oportunidade de encontrar mais de 500 representantes da comunidade universitária do Brasil, Canadá, México, Colômbia, Estados Unidos, Argentina, Peru, Chile e Equador, entre outros países, além de de legações da Europa, Austrália e China. Participe desta conferência Web gratuita, na terça-feira 20 de março, às 11 horas, entrando como convidado no seguinte site: http://caie-caei-orgwebinars.adobeconnect.com/caiebrasil/ Para ativar os ouvintes, queira clicar no ícone "alto falante" na barra acima da pantalha, à esquerda. Depois da apresentação, será possível fazer a suas perguntas particulares através do chat comum acessível à direita em baixo da pantalha. Mais informações Acessar Cronograma.