I Concurso Universitário Latino-Americano de Literatura - UFVJM/AECID 2012

Escrito por Flavinha Reis | Publicado: Quinta, 29 Março 2012 21:57

A universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri e a Agência de Cooperação Internacional e Desenvolvimento (AECID), está com inscrições abertas desde o dia 01/03 até 30/04/2012 para os alunos universitários interessados na área de literatura espanhola e portuguesa que queiram participar do I Concurso Universitário Latino-Americano de Literatura - UFVJM/AECID 2012, que objetiva premiar textos inéditos nas categorias POESIA e CONTO de tema livre e escritos em língua espanhola ou portuguesa. Da participação: Poderão participar escritos em língua portuguesa e espanhola, por autores universitários brasileiros ou hispano-americanos de toda América Latina. Não é permitida a inscrição de menores de 18 anos. Mais informações.