Ciência sem Fronteiras

Escrito por Flavinha Reis | Publicado: Segunda, 25 Novembro 2013 19:09

A UFLA mantem convênios e acordos formais com várias universidades no exterior. Na relação abaixo são apresentadas algumas dessas universidades. Nem sempre os Editais abertos do programa Ciência sem Fronteiras contemplam todos esses países e universidades, mas várias podem constar dos editais.

Participar do Programa em uma universidade que já tem algum tipo de acordo com a UFLA pode tornar mais fácil a definição de atividades e disciplinas com as quais os estudantes estarão envolvidos no Programa Ciência sem Fronteiras. Vários professores têm atividades de pesquisas nesses países e poderão auxiliar por ocasião dos primeiros contatos para o Programa.

BELGICA

CATHOLIC UNIVERSITY OF LEUVEN

CANADÁ

UNIVERSITY OF GUELPH

ESTADOS UNIDOS

KENTUCKY STATE UNIVERSITY

UNIVERSITY OF DELAWARE

NORTH CAROLINA STATE UNIVERSITY

AUBURN UNIVERSITY

PURDUE UNIVERSITY

ESPANHA

UNIVERSIDADE DE LLEIDA

UNIVERSIDADE DE MURCIA

UNIVERSIDADE POLITECNICA DE MADRID

HOLANDA

WAGENINGEN UNIVERSITY AND RESEARCH CENTRE

REINO UNIDO

LANCASTER UNIVERSITY

UNIVERSITY OF LINCON

Informe-se sobre cada universidade – áreas contempladas, pesquisas e etc.

Se sua área de interesse estiver entre as contempladas pela universidade, candidate-se a ela, isso PODERÁ facilitar a sua homologação pela universidade desejada.