Abertas as inscrições para o Edital de Seleção do Programa MARCA

Escrito por Flavinha Reis | Publicado: Terça, 20 Mai 2014 11:59

O programa MARCA é um programa de mobilidade de estudantes de graduação promovido pelo setor educacional dos governos dos países do MERCOSUL. Participam deste programa os países membros e associados do bloco, incentivando a integração regional. A mobilidade se realiza entre os países do MERCOSUL e se desenvolve através de períodos letivos regulares de um semestre acadêmico, entre instituições cujos cursos são acreditados (reconhecidos) pelo Sistema ARCU-SUL. O curso de Agronomia da Universidade Federal de Lavras é um dos cursos que está participando deste programa. Em vista disto, a Diretoria de Relações Internacionais (DRI) torna público a abertura das inscrições para o EDITAL no 003/2014/DRI/UFLA.

No link abaixo encontram-se o EDITAL 003/2014/DRI/UFLA com ficha de inscrição anexa. As inscrições se encerram às 17h do dia 23/5/14.