Núcleo de Línguas informa

Escrito por Diretoria de Relações Internacionais | Publicado: Terça, 08 Julho 2014 15:06

O Núcleo de Línguas – Inglês sem Fronteiras da UFLA informa que por problemas técnicos com o e-mail institucional da universidade não foi possível acessar as mensagens enviadas entre a noite de segunda-feira (07/07/2014) e a manhã de terça-feira (08/07/2014). Pelo mesmo motivo, houve atraso na resolução de outros casos registrados no e-mail que precisavam ser encaminhados a Brasília para análise individual.

Aos alunos com dificuldades na inscrição para os cursos presenciais no Núcleo de Línguas, informamos que a Cengage, empresa responsável pelo MyEnglish Online, comunicou que foi feito um upgrade na plataforma e que problemas recorrentes, como a dificuldade de envio de áudios para avanço de nível, devem estar solucionados.