Edital BRAFITEC 2014

Escrito por Diretoria de Relações Internacionais | Publicado: Sexta, 29 Agosto 2014 20:06

A Universidade Federal de Lavras, por intermédio da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) e a Pró-Reitoria de Graduação (PRG), no uso de suas atribuições, faz saber que no período de 27 de agosto a 05 de setembro de 2014, receberá inscrições para o Processo de Seleção para o Programa de Cooperação Franco-Brasileira para Formação de Engenheiros (BRAFITEC), exclusivamente para os estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação em Engenharia de Controle e Automação, em Engenharia Agrícola, em Engenharia Ambiental e Sanitária e em Ciência da Computação da UFLA.

O formulário a ser preenchido está na última página do Edital. Abaixo o link do edital:

EDITAL