Atenção Candidatos ao Programa Ciência sem Fronteiras

Escrito por Diretoria de Relações Internacionais | Publicado: Terça, 16 Setembro 2014 19:19

Participar do Programa Ciência sem Fronteiras em uma universidade estrangeira que já tem algum tipo de acordo com a UFLA pode tornar mais fácil a definição de atividades e disciplinas com as quais estarão envolvidos durante o intercâmbio. Além disso, vários professores do corpo docente da UFLA desenvolvem pesquisas em parceria com essas instituições. Verifique, na relação abaixo, quais as universidades que a UFLA mantém convênio (conforme o país/edital). Antes de realizar sua inscrição no PCsF, informe-se qual universidade contempla sua área de interesse e candidate-se a ela em campo específico da inscrição (quando houver). Converse também com seu orientador. Esses cuidados poderão facilitar sua homologação pela universidade desejada e otimizar o seu ganho acadêmico e pessoal durante o intercâmbio.

BÉLGICA CATHOLIC UNIVERSITY OF LEUVEN

CANADÁ UNIVERSITY OF GUELPH UNIVERSITY OF ALBERTA

ESTADOS UNIDOS KENTUCKY STATE UNIVERSITY UNIVERSITY OF DELAWARE NORTH CAROLINA STATE UNIVERSITY NORTHERN MICHIGAN UNIVERSITY AUBURN UNIVERSITY PURDUE UNIVERSITY

ESPANHA UNIVERSIDADE DE LLEIDA UNIVERSIDADE DE MURCIA UNIVERSIDADE POLITECNICA DE MADRID

HOLANDA WAGENINGEN UNIVERSITY AND RESEARCH CENTRE

REINO UNIDO LANCASTER UNIVERSITY UNIVERSITY OF LINCON

Dúvidas? Entre em contato conosco! Diretoria de Relações Internacionais - DRI Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Coordenação Institucional do Programa CsF Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.