Processo seletivo: Embaixadores universitários da França

Escrito por Diretoria de Relações Internacionais | Publicado: Quarta, 03 Junho 2015 14:44

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI), torna público o Edital de Seleção de candidatos ao preenchimento de vaga para estágio na Embaixada Francesa de Minas Gerais.

O estágio faz parte de uma estratégia do Serviço de Cooperação e de Ação Cultural (SCAC) de desenvolver as cooperações entre universidades mineiras e universidades francesas. Destina-se a incentivar os alunos e pesquisadores mineiros a uma maior mobilidade para a França, e as universidades locais a adquirirem ferramentas para acompanhar esses projetos e também acolher universitários franceses.

O estágio terá duração de 3 (três) meses com carga horária de 20 horas semanais e será realizado na Diretoria de Relações Internacionais da UFLA.

FICHA DE INSCRIÇÃO