Estudantes de Engenharia da UFLA já podem se inscrever para o intercâmbio na Texas Tech Univesit

Escrito por Diretoria de Relações Internacionais | Publicado: Quinta, 18 Fevereiro 2016 17:57

Nesta quinta-feira (17/2) iniciaram as inscrições para o intercâmbio em Texas Tech Univesit, por meio do convênio com a Universidade Federal de Lavras (UFLA), que tem como apoiadores a Diretoria de Relações Internacionais (DRI) e o Departamento de Engenharia (DEG).

Os interessados poderão se inscrever até o dia 24 de fevereiro, diretamente na DRI (Prédio da Reitoria), durante o horário regular de funcionamento. Serão selecionados estudantes dos cursos de Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental e Sanitária, ABI Engenharias, Engenharia de Alimentos e Engenharia de Controle e Automação da UFLA, que farão uma imersão acadêmica de oito semanas nos Estados Unidos.

Edital Texas Tech - 2016

Ficha_Inscrição_Texas Tech