Edital Nº 001/2018/DRI/PRG/UFLA - Programas de intercâmbio BRACOL e BRAMEX

Escrito por Diretoria de Relações Internacionais | Publicado: Quinta, 05 Abril 2018 10:41

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), por intermédio da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) e da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), no uso de suas atribuições, torna público o edital de seleção interna para os Programas de Intercâmbio de Estudantes Brasil – México (BRAMEX) e Brasil – Colômbia (BRACOL), exclusivamente destinado aos discentes regularmente matriculados nos cursos presenciais de graduação, listados no ANEXO I do Edital, para a realização de intercâmbio no segundo semestre de 2018. O prazo de inscrições é de 05 a 13 de abril de 2018. Atenção aos requisitos exigidos para se candidatar (Item 2 do EDITAL). Edital Nº 001/2018/DRI/PRG/UFLA Ficha de inscrição 2018-2-BRACOL e BRAMEX PALESTRA DE DIVULGAÇÃO: A Diretoria de Relações Internacionais convida  todos os discentes dos cursos de graduação presenciais da UFLA para participarem da palestra de divulgação dos Programas de Intercâmbio de Estudantes Brasil – México (BRAMEX) e Brasil – Colômbia (BRACOL). Este evento será realizado com o objetivo de esclarecer as dúvidas dos discentes sobre os programas BRACOL / BRAMEX e sobre o Edital Nº 001/2018/DRI/PRG/UFLA. A palestra contará com a presença de Paulo Edson Alves Luz, discente do curso de Direito, ex-participante do BRACOL, Paulo Henrique Arruda, discente do curso de Administração, ex-participante do BRAMEX, Noelly Alves Lopes e Joyce de Almeida Alves, equipe da DRI e Prof. Denis Renato de Oliveira, Coordenador dos Programas. Os interessados devem se inscrever no evento pelo SIG pelo link: https://sig.ufla.br/modulos/publico/eventos/index.php Nome do evento: "PROGRAMAS DE INTERCÂMBIO DE ESTUDANTES BRASIL - MÉXICO (BRAMEX) e BRASIL - COLÔMBIA (BRACOL)." A palestra acontecerá no dia 10/04/2018 (terça-feira), Anfiteatro do Bloco III do DAE (Departamento de Administração e Economia), às 18:00 horas.