Edital Nº 005/2018/DRI/PRG/UFLA – Programa de intercâmbio BRAMEX

Escrito por Diretoria de Relações Internacionais | Publicado: Quarta, 03 Outubro 2018 10:31

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), por intermédio da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) e da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), no uso de suas atribuições, torna público o edital de seleção interna para os Programas de Intercâmbio de Estudantes Brasil – México (BRAMEX), exclusivamente destinado aos discentes regularmente matriculados nos cursos de graduação a distância, listados no ANEXO I do Edital, para a realização de intercâmbio no primeiro semestre de 2019. O prazo de inscrições é de 03 a 15 de outubro de 2018. Os documentos devem ser encaminhados em um único arquivo PDF para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Atenção aos requisitos exigidos para se candidatar (Item 2 do EDITAL). EDITAL 005-2018-DRI-PRG-UFLA (DIST) Ficha de inscrição 2019-1-BRAMEX - EDITAL 005 (DIST)