Edital Nº 004/2019/DRI/PRG/UFLA – Programas de intercâmbio de estudantes BRACOL e BRAMEX

Escrito por Diretoria de Relações Internacionais | Publicado: Quinta, 10 Outubro 2019 13:07

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), por intermédio da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) e da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), no uso de suas atribuições, torna público o edital de seleção interna para os Programas de Intercâmbio de Estudantes Brasil – México (BRAMEX) e Brasil – Colômbia (BRACOL), exclusivamente destinado aos discentes regularmente matriculados nos cursos presenciais de graduação, listados no ANEXO I do Edital, para a realização de intercâmbio no primeiro semestre de 2020. Edital BRACOL-BRAMEX 2020-1 O prazo de inscrições é de 11 a 17 de outubro de 2019. Inscrições exclusivamente pelo formulário online: https://forms.gle/FG3WDeXR3DDBp7Wk9 Atenção! Utilizar o e-mail institucional: Ex: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.