RESULTADO PARCIAL: Edital Nº 004/2019/DRI/PRG/UFLA – Programas de intercâmbio de estudantes BRACOL e BRAMEX

Escrito por Diretoria de Relações Internacionais | Publicado: Quinta, 24 Outubro 2019 19:51

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), por intermédio da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) e da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), no uso de suas atribuições, de acordo com o disposto na Resolução CEPE nº 473, de 12 de dezembro de 2018 e na Instrução Normativa nº 016, de 17 de junho de 2019, torna público o Resultado Parcial do edital de seleção interna para os Programas de Intercâmbio de Estudantes Brasil – México (BRAMEX) e Brasil – Colômbia (BRACOL). RESULTADO PARCIAL - BRACOL RESULTADO PARCIAL - BRAMEX Prazo para recurso: 25/10/2019. O candidato interessado em interpor recurso deverá enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. à partir do seu e-mail institucional com a sua solicitação. O e-mail deve ser enviado no horário de funcionamento da DRI: 08h às 12h / 14h às 18h.