Intercâmbio EUA: SUSI - Summer 2020

Escrito por Diretoria de Relações Internacionais | Publicado: Sexta, 29 Novembro 2019 19:00

A Diretoria de Relações Internacionais torna pública a oferta de vaga para realização de intercâmbio com auxílio financeiro no Programa SUSI - Study of the U.S. Institute for Student Leaders. O tema para 2020 é "Education and the Future of Work", sobre o qual será ofertado um programa intensivo no período de junho a agosto de 2020 (as datas exatas serão divulgadas pela embaixada em breve). A oferta é válida para discentes de graduação de todos os cursos presenciais da UFLA. Encontre abaixo os documentos com as regras da chamada e demais anexos: CHAMADA SUSI ANEXO 1 ANEXO 2 TABELA DE CRA MÉDIO   IMPORTANTE:

• A UFLA realizará uma seleção para indicação de apenas 1 (um) candidato ao Consulado dos Estados Unidos em Belo Horizonte. O referido consulado realizará uma segunda seleção e recomendará os candidatos de Minas Gerais para o processo seletivo nacional.
  • A UFLA não se responsabiliza por gastos referentes a despesas de documentação pessoal e quaisquer outras que vierem a ser realizadas em virtude dessa mobilidade.
  • Os candidatos devem atentar-se aos detalhes do chamada disposta no ANEXO 1.
  • Período para inscrição: 29/11/2019 a 01/01/2020.
  • Formulário online para envio da inscrição (obrigatória a utilização do e-mail institucional - ou seja, você deve realizar o login no seu e-mail institucional antes de acessar o link do formulário): https://forms.gle/kz3cUR3NjzsExz8e6