Fundação Carolina: oportunidade de bolsas de pós doutorado para docentes da UFLA

Escrito por Diretoria de Relações Internacionais | Publicado: Sexta, 10 Janeiro 2020 11:45

A Diretoria de Relações Internacionais divulga a oportunidade da Fundação Carolina de bolsas de pós doutorado na Espanha para docentes da UFLA em virtude da filiação da nossa Universidade ao Grupo Tordesilhas. As inscrições devem ser enviadas pelos docentes no período de 09/01/2020 a 27/03/2020 (observar o horário da Espanha) para o e-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. O período da mobilidade nas Universidades da Espanha filiadas ao Grupo Tordesilhas é de: mínimo de 1 mês e máximo de 3 meses. A lista de membros do Grupo Tordesilhas está disponível em: http://www.grupotordesillas.net/miembros/ Os requisitos e benefícios constam no edital da Fundação Carolina: EDITAL Dúvidas devem ser enviadas para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.