EDITAL Nº04/2020/PIB/PRAEC/UFLA – PROAT - vagas para a DRI

Escrito por Diretoria de Relações Internacionais | Publicado: Quarta, 11 Março 2020 12:36

A Diretoria de Relações Internacionais divulga o EDITAL Nº04/2020/PIB/PRAEC/UFLA – PROAT, DE 03 DE MARÇO DE 2020, disponível na página da PRAEC: LINK As inscrição são no SIG-UFLA até o dia 15/03/2020. Tratam-se de vagas do Programa Institucional de Bolsas, da PRAEC. No referido edital há duas vagas para a Diretoria de Relações Internacionais, discriminadas no ANEXO 1 do Edital vinculadas ao Projeto: Apoio à consolidação da política de Internacionalização da UFLA. Cadastraremos no SIG as informações sobre o processo seletivo para cada uma das vagas, já detalhadas abaixo: VAGA - Cooperação Internacional (ampla concorrência): para estudantes de Direito da UFLA com proficiência em Inglês. Será realizada uma entrevista na Diretoria de Relações Internacionais, no dia 18/03/2020 às 8:00 da manhã. VAGA - Cooperação e mobilidade internacionais (vagas reservadas): para estudantes de qualquer curso de graduação da UFLA. Será aplicada uma breve avaliação sobre conhecimentos gerais a respeito das ações da DRI, na Coordenadoria de Idiomas no dia 19/03/2020 às 9:00 da manhã (recomendamos chegar 15min antes e atrasos não serão tolerados). ATENÇÃO: a Coordenadoria de Idiomas está no segundo andar de um novo prédio, junto com o Laboratório Interdisciplinar Formação de Professores (Life). O referido prédio está ao lado do novo prédio da DGTI, próximo ao Pavilhão de Aulas 2. Por isso procure saber da localização com antecedência, porque atrasos não serão tolerados!