Setor de Idiomas anuncia novas turmas de cursos gratuitos de inglês - setembro 2022

Escrito por noellylopes | Publicado: Quinta, 25 Agosto 2022 18:46

O Setor de Idiomas (DRI/PRPG/UFLA) anuncia novas turmas de cursos de inglês. Os cursos terão duração de 20h e as aulas acontecerão presencialmente no prédio do Setor de Idiomas, no período de 05/09/2022 até 23/09/2022.

Os cursos serão destinados aos discentes, docentes, técnicos administrativos e funcionários terceirizados da UFLA (é necessário ter acesso ao e-mail institucional).

O interessado deverá escolher uma das turmas ofertadas e realizar a sua inscrição pelo google forms, no link https://forms.gle/cHcPN4tWWbyyeNqb6 de 16h do dia 24/08/2022 até às 17h do dia 28/08/2022. As listas dos alunos selecionados serão divulgadas no dia 29/08/2022, na página da Diretoria de Relações Internacionais, no período da manhã.

Atenção: Antes de acessar o formulário o interessado deverá realizar login no e-mail institucional.

Serão ofertados os seguintes cursos:

Nome do curso: Speaking Academic Skills (A1)

Teacher: Karoline Amorim

Período: 05/09/2022 - 23/09/2022ㅣSEG, TER, QUI, SEX (17:00 - 18:40)

Horas: 20hs

Pré-requisitos: - Nenhum / 25 vagas

Descrição:  O curso de Habilidades em Oralidade Acadêmica terá como foco proporcionar aos alunos de nível A1 uma oportunidade de desenvolver e aprimorar suas habilidades em língua inglesa, especificamente o speaking e writing logo no nível básico. As atividades do curso serão desenvolvidas a partir de discussões críticas sobre tópicos cotidianos e do trabalho apresentações orais/palestras como TEDtalks e debates a fim de que se propicie um espaço para o desenvolvimento da oralidade no ambiente acadêmico.

Critérios de avaliação: Elaboração das atividades propostas; Participação em sala de aula; Projeto final.

Nome do curso: Academic Writing Skills (A1)

Teacher: Rafaela Mota

Período: 05/09/2022 - 23/09/2022ㅣSEG, TER, QUI, SEX (17:00 - 18:40)

Horas: 20hs

Pré-requisitos: - Nenhum/ 25 vagas

Descrição: O curso de Habilidades em Escrita Acadêmica tem como foco o desenvolvimento da escrita em Língua Inglesa, a partir do uso de vocabulários correspondentes ao nível A1 explorando diferentes tipos de gêneros encontrados no cotidiano. Durante o curso o aluno irá aprimorar suas habilidades em writing e reading de forma dinâmica e contextualizada.

Critérios de avaliação: Entrega das atividades propostas; Participação em sala de aula; Projeto final.

CANDIDATOS SELECIONADOS:

Speaking Academic Skills