CHAMADA DE SELEÇÃO PARA CURSAR O COMPONENTE CURRICULAR DESARROLLO RURAL SUSTENTABLE NO ÂMBITO DO PROGRAMA MARCA - MEDICINA VETERINÁRIA

Escrito por joyce.alves | Publicado: Quarta, 11 Agosto 2021 15:04

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) torna pública a chamada de seleção para discentes regularmente matriculados no curso presencial de graduação em Medicina Veterinária da Universidade Federal de Lavras (UFLA) cursarem o componente curricular LAE0920 - Desarrollo Rural Sustentable, que será ministrado de forma conjunta por docentes das instituições parceiras no âmbito do Programa MARCA - Medicina Veterinária (Programa de Mobilidade Acadêmica Regional para Cursos de Graduação Acreditados pelo Sistema de Acreditação Regional do MERCOSUL).

As aulas acontecerão de 6 de setembro à 28 de outubro de 2021, ministradas em português e espanhol de acordo com a origem de cada docente, com encontros síncronos (carga horária de 14 horas) pela plataforma zoom e trabalhos assíncronos (carga horária de 22 horas) pela plataforma moodle-FVet. Os encontros síncronos acontecerão nos dias 06/09, 09/09, 4/10, 7/10, 18/10, 21/10 e 28/10 com início às 18:00h, horário do Brasil.

Os estudantes do curso de Medicina Veterinária da UFLA que forem selecionados serão matriculados no componente curricular no SIG, constando portanto no histórico escolar oficial. Os discentes terão a oportunidade de ter contato com docentes e discentes de instituições da Argentina, Colômbia, Uruguai, Bolívia e outras Brasileiras.

Os interessados devem realizar a inscrição por meio do formulário online (https://forms.gle/kBfTKgef2XitSXTm7) no período de 11 a 22 de agosto de 2021. (Inscrições prorrogadas até 26 de agosto de 2021, CLIQUE AQUI )

ATENÇÃO: Utilizar o e-mail institucional

Mais informações:

CHAMADA (CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A RETIFICAÇÃO DA CHAMADA)

ANEXO I- PROGRAMA DO COMPONENTE CURRICULAR